9.3.12


Sempre peço a Deus pra que na próxima encarnação eu venha homem, por que acho ser mulher uma merda. Quem torceu o nariz pro meu vocabulário provavelmente acredita que mulher não pode falar palavrão nem ser agressiva. Mil desculpas a você, leitor pudoroso, mas, foda-se. 


Ser mulher é uma merda por tantas razões que colocar esse post em forma de prosa me dá uma preguiça inominável, por isso resolvi fazer alguns tópicos pra ser bem prática, que nem homem. 



1) FINANCEIRAMENTE SER MULHER É UMA MERDA


- Mulher ganha 30% menos e gasta 15% da renda com cuidados pessoais obrigatórios à sua condição (cabelo, unha, depilação, maquiagem, bolsa). Esses cuidados tomam 3% do tempo mensal. Faça a conta. Enquanto isso vou pegar minha carteira, por que não se oferecer pra pagar é feio. 




2) EM SOCIEDADE SER MULHER É UMA MERDA



- Mulher não pode se impor além de um determinado limite, sob pena de ser vista como mal amada. O cara que ama mal ninguém conhece, assim como o pai do filho da puta. 




3) BIOLOGICAMENTE SER MULHER É UMA MERDA



- Mulheres são mais baixas, tem menos músculos e são mais propensas ao enfarto assintomático, mas prefiro não tocar em assuntos deprimentes, já que as mulheres são mais propensas à depressão.




4) BASICAMENTE SER MULHER É UMA MERDA 



Ai, gente, cansei. Eu poderia enumerar mais um milhão de razões que comprovam que ser mulher é uma merda, mas, sinceramente, não tenho saco. 



Feliz dia da mulher, pessoal!


 

 


:)