3.9.11

O PRIMEIRO ANO DE TODOS OS OUTROS


Sempre que me perguntavam há quanto tempo eu era atriz eu dizia: desde setembro.

Pois começou o mês que amontoou tanto mês que já não permite mais contar o tempo por mês. Sou atriz há exatamente um ano.

Passou rápido, mas eu, que adoro rituais de passagem, não vou deixar passar em branco - logo em branco - o marco que mais coloriu a minha vida.

Esse texto, como vc tá percebendo, é quase uma catarse. Mas pra vc também vai passar rápido. Vou colocar uma sequencia de imagens e umas frases de efeito, tipo Fotonovela, que vão parecer a retrospectiva de fim de ano do Sergio Chapelin. Também vou colocar um toque de sentimentalismo, fazendo jus à minha memória afetiva que é, claro, excessivamente afetiva. No final das contas, então, esse post que vocês vão ler aqui vai ser um Arquivo Confidencial, só que às avessas: não vai ter video, eu que vou homenagear as pessoas, e o Faustão vai ficar de boca calada.

5, 4, 3, 2, 1.


tava barato, né?
Estreia no improviso com as queridas Valentinas. Olha a data!!! :P




































sem foco, croma todo errado, franja sem noção... mas o momento compensa.
 




sim, eu tinha vergonha do uniforme
 

 

Primeira apresentação

ainda me escondendo! pra compensar, as  pernas da Sil.




 






disfarçando....
     


Meu diretor, Fabio Nunes, a quem devo tudo o que sei de improviso. Não sei se ele vai ler isso como um elogio. 


Não tinha um ângulo pior não?

Ah, tá, tinha.   



O primeiro video que fiz pra internet foi gravado lá em casa, e teve mais de quatro milhões de acessos. Yay!



escolhi essa foto por causa da blusa do Gustavo
  













Gregório e Sil    
 



Eu não fiz faculdade de Artes Cênicas, mas o Cariocomedia era a minha matéria preferida.



Esse seria meu momento "Ai, Fausto... não acredito! (close nos olhos marejados) essas pessoas são mais que especiais na minha vida!"
  



Estreando no sagrado tablado   d ´ O Tablado




não usa essa foto pra me chantagear, não.... na moral
 

 Multishowzeando

acrescente sua legenda aqui ..................................................................................





Já era Natal. Mais um video pra internet lá em casa (vulgo Projaquinho), dessa vez com Fabio Nunes e Felipe Neto.

Se desse pra botar trilha eu mandaria a música da Leader Magazine. Ou a versão cafona que a Simone fez da musica do John. Mas aí ia ficar deprê né. Esquece. Enjoy the silence.




Pré Carnaval no Projaquinho




Pedro Carboni, o diretor que vai desbancar Wes Anderson, e Felipe Kusnitzki, o roteirista que já desbancou Larry David. Nesta foto também estão Dida Camero, Ary Aguiar Jr e meu camarada de URFJ Mario Negrini, mago da fotografia.

  
  


Em março eu já vestia laranja sem saber.

 
Nesta foto está Rodrigo Fernandes


hahahaha... Elcinho!
  

Lagoon, baby?







Eis que um dos maiores apresentadores da história da televisão brasileira ligou pro meu celular. Qualquer coisa que eu escrever sobre ele aqui vai soar piegas, mas eu preciso muito deixar registrado em letras garrafais que MARCOS MION É O CARA. 




Nesta foto estão Raphael Radoux, Marcelo Salinas, Elcio Coronato, meu diretor Julio Piconi, e , sobretudo, Marcos Mion. Pra quem não reparou, tá também a Sthephany Crossfox.



  Com o tempo, o Rio me deu um sofá ótimo pra eu me esparramar em São Paulo.



Nesta foto estão Ary Aguiar Jr, Bruno Seixas, Renato Loeb, Isa Grendene, 13, e todos os amigos da All Tv
 

De volta ao Tablado, dessa vez por trás das cortinas.


Nesta foto estão Daniela Ocampo, Barbara Duvivier, Hamilton Dias, Marcelo Cavalcanti, Rafael Oliveira Felipe Moitta e Jose Sapir.




Chegamos em setembro. Não falei que ia passar rápido? Passou muito rápido. E é assim que há de ser.


 I´m aLIVE.

Nesta foto está  Mariana Cabral


:)