29.6.11

EU NÃO TÔ AFIM DE VOCÊ, SEU BABACA

Existe um troço no corpo humano chamado sistema simpático, que é o sistema nervoso responsável pela reação do corpo frente a impulsos externos. Mas não fecha a janela do blog que, como a sutileza do título indica, eu não vim falar sobre neurologia, não.

Eu vim falar que o meu sistema simpático tá simpático demais. As minhas reações involuntárias aos estímulos do ambiente são muito mais fofas e felizes do que a média, e isso tá confundindo a cabeça de algumas pessoas. Em especial as do sexo oposto.

Ontem um amigo me chamou pra conversar e disse que tava afim de mim. Diante da minha recusa ele ficou ofendido, e, depois de muita discussão, terminamos a conversa brigados. Eu fiquei me sentindo mal durante um bom tempo, até que percebi que, pra nunca mais passar por aquilo, eu precisava entender de forma categórica e definitiva que, infelizmente, não dá pra ser fofa com homem. Não dá. Eles não compreendem, ficam confusos, acham que vc tá interessada. Naquela hora caiu uma ficha gigantesca pra mim, e, lembrando de outras situações parecidas, constatei que tem muita gente por aí que simplesmente não está acostumado a ser bem tratado, e, de tão carente, entende qualquer atenção como intenção.

Demorou um tempo, me custou umas lágrimas, mas, ontem, eu enfim me toquei de que alguns caras realmente não são capazes de lidar com as sinapses de um sistema simpático que é, apenas, simpático.

Queria terminar esse post deixando bem claro que o título malcriado não se refere ao amigo que se declarou pra mim, que é gente fina. Ele se refere a você, seu babaca, que acha que algum dia eu te dei mole.


O sistema simpático

Reparou em qual chacra está o sistema simpático? Ah, bom. 

:)