14.12.09

O macaco que espirra

Hoje não quero saber de mais nada além do macaco que espirra. Não me venha com o neo mensalão do Arruda, nem com a inutilidade da COP15, muito menos com a troca de farpas Micheletti - Zelaya, que mais parece roteiro do Aguinaldo Silva. Aliás, adoro a intensidade do Aguinaldo Silva, mas hoje também não quero saber dela. Hoje eu só quero saber do macaco que espirra.

Ele não é novidade, eu sei, mas hoje não quero saber de novidades. Quero os conselhos da Ruth Lemos, a gargalhada do bebê, quero aprender com a Dona Sônia, e dar um tapa na pantera.

Hoje eu tô na paz do jardineiro Jesus, por isso, não me dê notícia sobre ensaio técnico, nem sobre a amante do Tiger Woods. Também não me dê opinião, me dá meu chipe! Hoje o que eu quero mesmo é sair no meu crossfox, e não tô nem aí se o Piñera vai ganhar. Hoje eu sou toda ouvidos pro macaco que espirra.


Ps. Depois do espirro, ele dá uma olhadinha pro lado esperando que alguém diga saúde, repara só!! Não é a coisa mais fofa desse mundo??