14.12.09

O macaco que espirra

Hoje não quero saber de mais nada além do macaco que espirra. Não me venha com o neo mensalão do Arruda, nem com a inutilidade da COP15, muito menos com a troca de farpas Micheletti - Zelaya, que mais parece roteiro do Aguinaldo Silva. Aliás, adoro a intensidade do Aguinaldo Silva, mas hoje também não quero saber dela. Hoje eu só quero saber do macaco que espirra.

Ele não é novidade, eu sei, mas hoje não quero saber de novidades. Quero os conselhos da Ruth Lemos, a gargalhada do bebê, quero aprender com a Dona Sônia, e dar um tapa na pantera.

Hoje eu tô na paz do jardineiro Jesus, por isso, não me dê notícia sobre ensaio técnico, nem sobre a amante do Tiger Woods. Também não me dê opinião, me dá meu chipe! Hoje o que eu quero mesmo é sair no meu crossfox, e não tô nem aí se o Piñera vai ganhar. Hoje eu sou toda ouvidos pro macaco que espirra.


video
Ps. Depois do espirro, ele dá uma olhadinha pro lado esperando que alguém diga saúde, repara só!! Não é a coisa mais fofa desse mundo??
Ocorreu um erro neste gadget